1 (50)

📋Histórias que fazem sucesso em sala de aulas! ⤵️

Tudo bem ser diferente trabalha com as diferenças de cada um de maneira divertida, simples e completa, alcançado o universo infantil e abordando assuntos que deixam os adultos de cabelos em pé, como adoção, separação de pais, deficiência física, preconceito racial, entre outros.

💰CUSTO R$12,00

A história fala sobre Joana, uma menina que não gostava de frutas, mas depois de conversar com suas amigas frutinhas percebeu a importância que todas elas tinham para sua saúde e passou a comê-las com todo prazer.

💰CUSTO R$12,00

Com o projeto “As Mãos Não São Para Bater”, as crianças aprenderão a importância do respeito mútuo, da gentileza e da não violência. Por meio de rodas de conversa, contação de histórias, jogos cooperativos e atividades artísticas, elas serão incentivadas a expressar emoções, resolver conflitos pacificamente e desenvolver empatia

💰CUSTO R$10,00

Quem gosta de receber mordida? Eu não! E você? Essa é a história do Jacarezinho mordedor e como sua mãe o ajudou a parar de morder.

💰CUSTO R$12,00

Lápis “Cor de Pele” conta a história do menino Lucas.

Lucas estava colorindo seu desenho e percebeu que não tinha a “cor de pele” e pediu seus amigos de sala para que o emprestasse.

O que Lucas não sabia é que ele iria descobrir que a “cor de pele” não era bem que ele esperava e que no fim das contas, não existe “cor de pele”.

Uma história divertida e intuitiva que irá ensinar seus alunos a entenderem que cada um tem sua cor e que não existe “cor de pele”.

💰CUSTO R$12,00

A história busca valorizar os traços da cultura negra, que foram descriminados por conta de uma extensa história de racismo que, infelizmente, deixa sinais até hoje.

💰CUSTO R$12,00

Abordando a pluralidade, a história na lata ” A cor de Coraline” fala sobre as cores de pele. Ao colocar uma criança negra para questionar qual lápis é de fato “cor de pele”, o autor propõe uma reflexão sobre identidade, representatividade e empatia.

💰CUSTO R$12,00

História na lata divertida que trabalha Sentimentos e Emoções.

💰CUSTO R$15,00

O material trabalha o tema de sentimentos e emoções focado no bullying com a temática do filme Divertida Mente da Disney.

💰CUSTO R$20,00

Trabalha o tema de bullying e ensina a importância de ser gentil.

💰CUSTO R$15,00

Lindo caderno de caligrafia e um dos favoritos pelos professores da Educação Infantil.

💰CUSTO R$10,00

A ansiedade infantil é uma condição comum em crianças e é caracterizada por sentimentos de preocupação excessiva, medo, inquietação e tensão.
A história na Lata ” Mimi e a Ansiedade” conta a história de uma menina que descobre que está com ansiedade, mas aprende a lidar com ela de maneira lúdica e divertida.

💰CUSTO R$14,00

O hábito das mordidas estão em pleno vapor na sala de aula! Trabalhar essa questão com as crianças exige paciência e dedicação. A história ilustra napoleão, o cachorrinho com hábito de morder e ele é ensinado a não parar com isso.

💰CUSTO R$12,00

Existem diversos tipos de gatos, de muitas cores, cada qual com suas peculiaridades e manias. Nesta história adaptada de Bia Villela, os felinos são apresentados com divertidos poemas e imagens coloridas de linhas marcantes, apresentando as cores aos pequenos leitores.

💰CUSTO R$14,00

Trabalhe a semana do trânsito de forma divertida e contextualizada com auxílio da história ” O carro Vrum”, que fala sobre um carro inteligente que respeita as leis de trânsito. Além disso, receba também um KIT DA SEMANA DO TRÂNSITO com inúmeras atividades, como desenhos para colorir, interpretação de texto, cenário de cidade, placas de trânsito, jogo da memória e muito mais…

✅12 FICHAS ILUSTRATIVAS.
✅12 FICHAS COM A HISTÓRIA.
✅ARTE PARA A LATA E TAMPA.
✅ TOTAL DE 118 PÁGINAS

🎁PLANO DE AULA.
🎁ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

O QUE O MATERIAL VAI ABORDAR?👇🏻

🟩Curiosidades e importância das borboletas na natureza.
🟩Todo o processo de metamorfose, desde o ovo, a lagarta, o casulo até chegar ao estágio de borboleta adulta.

PLANEJAMENTOS E RECURSOS DIVERSOS ⤵️

Planejamentos Anuais Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Planejamentos Anuais para Educação Infantil

Planejamentos Diários para Educação Infantil

Planejamentos Diários para Educação Especial

Recursos Pedagógicos Diversos

Avaliações Diagnósticas

Avaliações Bimestrais

Relatórios Descritivos Educação Infantil + Bônus Ensino Fundamental

PERGUNTAS FREQUENTES:

Chegará no seu e-mail o link de acesso à área de membros, através plataforma hotmart.

O envio é super rápido! Você receberá o seu acesso imediatamente, após a confirmação do pagamento. Cartão de crédito libera na hora e boleto pode demorar de 24 a 72 horas para liberar.

Você pode realizar o pagamento por pix, cartão de crédito ou boleto.

Sim, o acesso é vitalício!

Entre em contato conosco pelo Whatsapp nesta página.